Tudo o que você precisar para sua casa, construção, reforma ou pintura você encontra aqui!

Trocas e devoluções

Nós nos preocupamos com a sua satisfação, e queremos que durante sua compra você tenha a melhor experiência possível e que o produto adquirido atenda a todas as suas expectativas. Mas caso isso não aconteça, fique tranquilo, entre em contato conosco e nos informe o ocorrido.

Sobre as trocas e devoluções

Nossa política de trocas segue o Código de Defesa do Consumidor. Confira algumas informações importantes:

Desistência

No período de 07 (sete) dias após o recebimento do produto o cliente poderá devolvê-lo, desde que este esteja embalado e sem indícios de uso. Assim que recebermos o produto, nós providenciaremos a devolução do seu dinheiro ou trocaremos por um novo produto.

Em casos de indisponibilidade do produto no estoque, o cliente poderá optar por um produto correspondente ou a seu critério, ressalvando que as diferenças de preço deverão ser assumidas pelo Cliente em caso de valor maior ao original.

Troca por Defeito

Caso o produto apresente algum defeito, o prazo para informar o ocorrido é de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto. Estes produtos serão submetidos a análise técnica para verificar se há algum problema. Caso não seja constatado nenhum defeito, o produto será enviado novamente para o cliente. Se o defeito for constatado, o cliente pode optar pela troca por um outro produto igual (havendo a disponibilidade em estoque) ou pela devolução do dinheiro.

Violação do Produto

Caso seu produto não chegue em boas condições, não aceite a entrega do mesmo. Caso não perceba imediatamente ao receber, envie para contato@liell.com.br, uma foto do produto que você recebeu para assim dar sequência a troca.

Extravio

No caso do produto não chegar no prazo estabelecido e informado no ato da compra, entre em contato conosco pelo e-mail contato@liell.com.br para averiguamos junto aos correios o motivo da não entrega.

Endereço incorreto ou ausência na entrega

A precisão das informações é de total responsabilidade do comprador. Em caso do endereço informado no momento da compra esteja errado e retorne para nossa empresa, será cobrado o FRETE para que o pedido seja reenviado.

Caso você opte por reembolso, o mesmo será realizado somente pelo valor pago pelo produto, sem o valor do frete. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos correios após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

ATENÇÃO

Para qualquer motivo de troca ou devolução, a primeira ação a ser tomada é comunicar a Liell pelo email: contato@liell.com.br. Assim, poderemos lhe orientar de como proceder. Nunca retorne algum produto sem a nossa autorização.

Powered by E-Com Plus